segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vixii !!

Vixii.. a Michelly e o Rodrigo sairam do BBB... como eu havia dito, eu nao gostava mto dessa sister, porem na festa de sabado.. ela contou sobre sua vida, oq passou com sua irma qdo era criança. Ela disse que foi abusada de um visinho, por isso que todas as brincadeiras que o nosso amigo Diogo fazia com ela, ele se repreendia e nao gostava, entao tomava atitudes infantis.... É teve mto choro na ultima festa, Diogo chorando por causa da historia de Michelly, Rodrigão por causa que estava um poquinho no pique hahahah por conta de bebida, enfim.... quase tds os brothers e sisters ficaram bebadooos.... e no outro dia tinha ate gente desmaiando e com a atençao dos medicos heiin ?!!! kkkkkkkk Só pra rir msm !!!!
 Entao vcs gostaram dos novos participantes ??? Ainda nao deu pra saber mta coisa sobre eles, mas me parece ser "gente boua" os dois !!! =)


Bem amigas, ontem pra mim foi um dia super legal, apesar da minha dieta "mega legal né?" hsuhaushauhsuh... mas eu nadei mto com a Bia minha fofutcha, e minha madrinha, meu pai, meu tio.... foi mto boom, já deu pra pegar uma corzinha......!!
Entao é isso.... volto outra hr !
Beiijaooo !

4 comentários:

  1. Oieee

    ah q bom q a Micelle saiu!
    Não gostava dela!
    mas preferia o Rodrigo q o Rodrigao =/

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e estou te seguindo, se puder me seguir tbm, ficarei muito feliz!!
    Beijos!
    Meu blog é sobre esmaltes!
    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  3. Entao Monique vc viu que ela qdo crinaça junto com a irma mais nova foram abusadas so vizinho né... fiquei com dó, e por isso q ela tinha tdas aquelas atitudes de criança =/ mas né.... eu tbm nao ia mto com a cara dela.. hsuhauhs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Artistic: vou te seguir siim, ADOROOO esmaltes ...

    beijos e obg *-*

    ResponderExcluir