quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Líder #)

Aaaaaaaaaaaaameiiiiii que o Igor é o novo lider da casa....
Mto legal msm !!
De inicio eu queria que o gago ganhasse a liderança, mas depois qdo ficou a Janaina e o Igor, poderia ser um dos dois, ele sao mto legais e qualquer um deles ia fazer a escolha certa, e espero que ELE faça msm!!! hahahahha
O Igor é mto animado mas tbm é um pouco misterioso, pq nós nao sabemos em quem ele vai votar neé gente, pq ele nem comenta de quem ele gosta e quem ele nao gosta na casa... nao sei vcs q tem o PPW, mas eu q nao tenho msm se ele falasse quem é seu alvo, eu nem saberia, pq alem do horario do programa na Globo, eu assisto só mais 30 min. no multshow...

Ele gostou mto de ver as fotos no seu novo quarto, que ele ficará por uma semana, principalmente a foto da avó.. que legal nao ?!!
Mas..... eles ainda nao tem certeza que amanha será um dia que de surpresas só tem o bigfone e seus misterios, tem tbm a formaçao do paredao de dois brothers e duas sisters...
Vamos espiar cada vez mais, para veer o q vai acontecer no BBB 11 !!!
Eles desconfiam de alguma coisa diferente na casa .... mas acho que ainda nao passou pela cabeça de cada um esse paredao imediato...

Eu estou feliz, pq a Diana nao ganhou a liderança nem a Michelly... No inicio eu torcia mto pela Michelly, mas agora nao consigo mais ver ela como antes, acho que pelo fato das suas implicancias com o Diogo =/
Mas msm assim vamo que vamo ;D

Super abraços pra tds !!

4 comentários:

  1. Tb não queria nem a Diana nem a Michelle!
    Tava torcendo pela Maria fiquei com uma peninha delaaaa
    mas quando ela saiu o Diogo!
    Ah mas achei legal dele ser o novo lider... ele eh meio paradão lá dentro.... se sair pelo menos passou por uma coisa legal =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Juh,
    Não vai ficar uma semana no quarto não, esqueceu, domingo tem nova prova do lider!!!!
    E o bixo vai pegar!
    Beijos,
    Madri-nha

    ResponderExcluir
  3. Aaah ta venddo, vc tbm concorda comigo!!

    beijos !Unhas pintadas e cia...

    ResponderExcluir
  4. Pois é madrinha, esqueci disso... =/

    beijos Zulinha

    ResponderExcluir