sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Falei errado =/

Amigas, eu falei uma coisa errada na minha ultima postagem... eu disse que o Igor vai ficar no quarto do lider uma semana, e ele nao vai ficar uma semana, domingo 30 vai ter outra prova do lider como ja havia falado pra vcs ! Desculpaa ?!!!

***************************************************************************************************************

Boa Tarde !!
Hj acordei um poquinho tarde, por isso nao dei Bom Dia....
Dia lindo hj, espero fazer coisas boas pra terminar de curtir minha ferias, que afinal só tenho mais 10 dias... e depois o 1º colegial me espera =/

Sexta-feira, tdo de bom nao ?!
Entao vamos aproveitar !!! =D

Bjs e Abçs !!

2 comentários:

  1. Não sabiaaa
    poxa q peninha =/

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio lá! Vou sortear hj!

    ResponderExcluir
  2. éé entao eu falei errado.... mas vamos ver no que vai dar esse BBB hj ne ?!!!

    beijos Jú..

    ResponderExcluir