quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dietaaaaaaaa !

Minhas caras, ainda nao deu tempo de falar pra vcs que estou fazendo uma dieta por causa de um probleminha no intestino =/

Ontem fui ao medico, mas está tudo bem, fiz um exame, vou tomar alguns remedios, e vou ter que fazer essa dieta, nada de leite e derivados, nada de massas, nada de fritura e refrigerante tbm nao pode....
Nao preciso passar vontade, mas pelo menos nesses 30 dias proximos eu vou evitar ao maximo amigas....

É bom pro intestino, vai ajudar bastante na saúde e emagrece né...?!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Aaaaaah... Antes que eu me esqueça, eu tenho que beber MUUUUUUUUUUUITA agua e sucos =)
E tbm nao posso ficar nervosa, pq isso piora o probleminha née....

Mas está tudo de bouua, estou indo que indo!! #)

Beijokas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário