sábado, 29 de janeiro de 2011

Agora vou falar um poquinho DELE !! =D

Bom... pra começar ele é uma pessoa ótima, de bem com a vida, uma comedia... kkkkkkkk
Ele é meu melhor amigo, tbm um irmao pra mim, sempre esta junto comigo.. na medida do possivel, gosta de me irritar... mas msm assim eu AMO ele....
É... ele é um PRIMO e tanto pra miim, o nome dele é Matheus.... desde bem pequenos eu e ele sempre estivemos juntos, sempre brincamos juntos, sempre saimos juntos, sempre nos Amamos !!!
Mas infelismente ele nasceu aqui e nao esta vivendo aqui na msm cidade que eu =( e isso me deixa mto, mas mto triste....e assim msm a gente se vê tds as ferias, tanto das ferias de julho como no natal... Ele se mudou pra Goiatuba com seus pais que sao meus tios e meu primo irmao dele... depois se mudou denovo, mas para um lugar bem mais perto de miim, Descalvado.. cidade natal de sua mãe.
Agora eu sempre vou pra lá, lhe fazer uma visita e passar alguns dias curtindo com ele... E por falar nele, amanha ele faz Aniversario =)
PARABÉEEEEEEENS PRIMO, MTAS FELICICDADES, ANOS DE VIDA, PAZ, SAUDE, AMOR, CARINHO, TDO DE BOOM PRA VC, SEJA SEMPRE FELIZ !!!!!!!! sz' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mts abçs e bjs !!

2 comentários:

  1. Que legalllll
    lindosss
    tao bom quando pode contar com alguem =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga é vdd ... ele é meu primo, mas nós temos uma ligaçao mto legal.. ele é como se fosse meu irmao...

    beijos

    ResponderExcluir