sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Duas duplas =/

Será bom ou será ruim ?
Para uns, será mais que bom, será ótimo, ja para outros a sorte está de mal... esse paredao foi realmente cruel, como eu havia dito antes... seriam 4 dessa vez...
Pois bem... Maria e Rodrigo X Michelly e Rodrigao !!
Entre essas 4 pessoas eu prefiro a Michelly, pois ultimamente a Sister anda meio na duvida né.. nao sabe se fica com Diogo o gago, ou se prefere as discuçoes e brigas com o proprio... Já um homem... os dois eu gosto, nao tenho nada contra eles... No inicio uma forte sister, nao como jogadora, mas como uma boa pessoa, mas a cada minuto me surpreendo com ela... ela anda meio infantil... Ganhou o monstro e nem pra agradecer e fingir que gostou... Ela simplesmente falou que iria pertubar mto os amigos e se dirigiu ao anjo, que por sinal é nossa grande guerreira Maria... Delicada e nao fica dando sopa no jogo nao minhas meninas... Rodrigao, um ótimo jogador, meio misterioso, mas forte e parece ter sua opinioes formadas em relaçao a cada participante.... Rodrigo é um brother na paz, nao se extrassa mas fala o que pensa... E Maria que foi anjo e deu a imunidade para sua Sis. Tatula, gostaria que ela ficasse, de verdade, acho ela uma forte concorrente...

Outro brother que deu seu aviso, foi o gago, meu "grande amigo" Diogo... animadasso, mas disse que se voltasse do paredao irira jogar de verdade... e me parece que é isso msm que ele esta fazendo... mas é necessario tanto, mas tanto cuidado naquela casa tao vigiada... se ele começar dizer coisas que nao deve, falar da boca pra fora, xingar, ser outra pessoa, ou qualquer coisa do tipo, ele pode estar se colocando como outro tipo de jogador...e isso nao vai ser mto legal né?!

Salve Salve... que saudade, nao ando escutando nosso apresentador Bial dizer isso.... ele me parece meio cheio de misterios tbm !
Tudo uma questao de espera... vamos espiar ainda e ver quais sao as proximas emoçoes...

Abçs =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário