quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Biazinhaa !!

Acho que ainda nao deu tempo de contar pra vcs quem é a Bia né?!!
Pois bem, a Bia é uma garotinha liinda, tagarelaa, arteira, fogueteira, bagunçeira, pestinha, divertida, animada, loca, de bem com a vida, extressadinha, bravinha e mto novinha, ela tem apenas 1 aninho e 9 meses...

Biazinha é minha priminha, filhas dos meus tios e padrinhos... e eu vivo com eles, durmo na casa deles, saio com eles, e sempre estamos inventando alguma coisa pra fazer durante a semana e nos finais de semana tbm ... hahahahah
A gente se diverte juntos =)

Boom, e todas as coisinhas novas e diferentes que a Bia Tutú faz, eu e meus pais que sao padrinhos de consagraçao dela, ficamos sabendo..!!

Ela é uma figurinha atentada, nossa como é atentada... kkkkkk,  ela me bate, puxa meu cabelo, me arranha, me desafia, mas ainda assim eu AMO essa pequena !
É como se ela fosse minha irmazinha mais nova ##

E hj eu vou na natação com ela, como tdas as terças e quintas... mas eu infelismente só frenquento as aulinhas na piscina com a Tutúzinha, nas minha férias, que por sinal estao acabando =(

Semana passada e essa semana eu dormi lá quase tdos os dias.... OLHA A Bia AI GENTEE !!



Beijos e Abraços qualquer hra eu volto e conto mais coisas pra vcs ...

2 comentários:

  1. Linda Bia!
    Ju obrigada pela visita e volte sempre...
    Estou seguindo aqui, se quiser me seguir ficarei feliz...
    bjos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg Prii...!
    Vou seguir vc siim...
    ficará feliz #)

    Bjoos!

    ResponderExcluir