terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Olá !!

Bom meninas, hj estou um poquinho cansada demais, kkkkkkk... ainda tenho que lavar a parte externa da casa.... sozinha =/ mas ta boom !! Em umas 2 hrs eu acabo....
****
Hj é dia de paredão no BBB11 !! vamos ver quem vai sair né... queria que fosse a Diana, mas...
****
Acho que hj meu dia é tranquilo, vou ficar em casa msm, assisitir minhas novelinhas: Por Amor 16:30 hrs no canal Viva, depois Tititi na Globo, Big Brother Brasil 11, e depois acho que vou dormir... descansar um pouco mais essa semana, pq dia 07/02 começa meu batidaão denovoo ....
**
Beijoooos !!!!!
=D

3 comentários:

  1. Tb prefiro a Diana se acha mtoooooooo
    Boa sorte no quintal =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim fazer uma visita e achei seu cantinho tão original.
    Também quero que a Diana saia, não gosto nada dela.
    Te convido a visitar o meu cantinho.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, entao ja acabei com o quintal !!1 foi rapidinho hj !! =D

    Jél eu vou te seguir

    beijinhozinhos

    ResponderExcluir