quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boa Tarde !!

Beem, hj eu tenho dentista as 14:30 hrs, depois volto pra minha casa assim fico na TV o dia todo !

Ontem como ja imaginava o Igor saiu do BBB 11, que pena , eu adorava ele, era um cara gente boua... mas infelismente o povo decidiu que Diana ficasse. Eu achei que ontem o Mau Mau ou a Ariadna voltariam para o BBB, ou os dois juntos, pq ate agora eu ainda nao consegui entender se voltam os dois ou se um só volta... dessa forma tem votaçao...
Bom, nao voltaram ontem, vamos acompanhar tudo certinho pra ver que dia essa surpresa acontecerá =D

Bom acho que hj é dia do Macarrao, sempre eu e minha familia, a gente se junta e nós fazemos alguma coisa... qdo nao é macarrao é cachorro quente ou pao com mortadela, ou entao a gente pede comida em algum lugar.... kkkkkkk

As férias estao terminando, e eu estou cada vez mais proxima do ensino medio....=/ será dificil ??
Como tds passam pro essa fase, eu tbm tenho e vou passar por ela... nao estou mto animada nao, nao gosto mto da minha escola, mas infelismente vou continuar nela... quem sabe esse ano ela melhore um poquinho ?!!!! TOMARA.
E falando na minha escola, segue aqui algumas fotos da minha formatura, que aconteceu dia 14/12/2010.

                                            Meus pais !
                                            Meu irmao !
                                            A turma.
                           A melhor ! Professora, melhor amiga...
                                            Eu..
                                          Recebendo o diploma !
                                       Aah Mulekee suhauhsauhsa =D
                            Looooco, loco, loco, loco, loco é REP LAGO !!


Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário