quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aiii que dooor !!

Bem como eu disse hj eu achava que fosse o dia do macarrao, mas acabou sendo o dia do pão ... hahahhaha, e como eu nao posso comer massa, eu fiquei com o basico.. arroz, feijao e ovo acompanhado de uns tomatinhos.... que delicia !!!

=D

E de brinde eu levei uma mordidinha que rancou um pedaço da minha pele nas minhas costas da minha queridissima Beatriz, menininha feliz !
Aiiiii que dooor !!
Chorei e fiquei brava com ela, se ela fizer isso na escolinha, tomara que ela leve uma mordidinha dessas tbm... ( tadinha, mas pensei nisso na hora da raiva) Eu amo esse pequenininha, mas ela me odeia viu ?!!!!!! =(

E a Festa do BBB, hj é feita pela Ipanema, nossas lindas e novas sandalias q cada um dos participantes estao usando na noite de hj.... a festa tem direito a cama elastica, para os brothers ficarem bebados, e pularem no pula-pula... kkkkkkkkkkkkk

Beijinhozimzimzinhos !!!

2 comentários:

  1. aiiii tadinha hahahaha
    mas eh uma dor =/

    Festa linda neh?! amoooo BBB

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Encontrei um amiga no blog que ama BBB.... aiii que bom !!!

    daqui a poco posto mais coisas ...

    beijos

    ResponderExcluir