segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Demorei, mas voltei... =]

Entao, fikei alguns dias fora né?!! Mas estou eu aqui novamente...
Bem acho que ja sabem que Rodrigao e Cristiano foram pro paredao ... aiii gosto do Rodrigao, entao se seu adversario sair é melhor... hahahahah Tadinha do Criiis...=[ mas eu prefiro o modelo.... e tbm pq ele ta quase ficando com a Adriana, entao ele tem que ficar.... vamos votar
 Mau mau entrou de novo, vamos ver agora com quem que Maria vai ficar ..... COM QUEM SERÁ ??

Hj começou minhas aulas, e 1º colegial é batidao, um ritmo de carnaval, mas esse carnaval é temporario nao, e eu tenho que pegar mto firmeeee, pq é dificil.... hj ja estudei um pouco... AULA DADA, AULA ESTUDADA !!!!

Beijinhos eu volto qdo deer.... =]


4 comentários:

  1. Acho q quem sai eh o cris...
    sei lah acho ele meio estranho
    o Rodrigão eh aquilo paradão...mas...

    Parabéns pelas aulas.... voltei na facul hj tb =/
    hahahaah já quero férias

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To torcendo muito para o Cristiano sair apesar de tb gostar dele , mas prefiro o Rodrigão , já votei um monte de vez para o Cristiano sair.BJOS

    wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www não tem ponto ).

    ResponderExcluir
  3. Pois é Monique, eu ainda estou meio assustada, primeiro colegial nao é molezzzza nao.... vc ja sabe...

    beijos beijos

    ResponderExcluir